Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Editais Abertos NIPE > EDITAL NIPE N° 13/2022 - FOMENTO INTERNO PARA PROJETOS DE PESQUISA E INOVAÇÃO
Início do conteúdo da página

EDITAL NIPE N° 13/2022 - FOMENTO INTERNO PARA PROJETOS DE PESQUISA E INOVAÇÃO

07/03 - EDITAL Nº 13/2022

02/05 - Resultado preliminar de inscrições homologadas

05/05 - Resultado do recurso

24/05 - Resultado preliminar da avaliação dos projetos

24/05 - Resultado final

_______________________________________________________________________________________________________________________

Objetivo: O IFSULDEMINAS - Campus Machado, por meio deste edital, tem como objetivo primordial contribuir para a iniciação de estudantes de graduação e técnico em atividades de pesquisa e inovação, por meio da concessão de cotas de bolsas de iniciação científica e custeio para a execução dos projetos.

CRONOGRAMA

Período de Inscrições até 25/04/2022, às 16:00
Resultado preliminar de inscrições homologadas 29/04/2022
Período de recurso* 02/05 - 03/05
Resultado do recurso 05/05/2022
Resultado preliminar da avaliação dos projetos 24/05/2022
Período de recurso* 24/05 - 25/05
Resultado Final

27/05/2022

Início de execução do projeto 01/06/2022
Entrega do relatório parcial e prestação de contas parcial Ao atingir 50% do cronograma de execução do projeto (para propostas com vigência superior a seis meses)
Período de vigência do edital 12 (doze) meses 
Entrega do relatório final e prestação de contas final Em 30 (trinta) dias após o encerramento do projeto
Entrega dos documentos (estudantes e orientadores) Em 15 (quinze) dias após a divulgação do resultado final

 *RECURSO: os pedidos de recurso deverão ser realizados pelo coordenador do projeto por e-mail para Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..

ANEXOS

ANEXO I - MODELO DE PROJETO COMPLETO

ANEXO II - SOLICITAÇÃO DE ÁREA AGRÍCOLA PARA O EXPERIMENTO

ANEXO III - CRITÉRIOS PARA AVALIAÇÃO AD HOC

ANEXO IV - TERMO DE COMPROMISSO E PLANO DE TRABALHO DO BOLSISTA

ANEXO V - AUTORIZAÇÃO DOS PAIS

ANEXO VI - PESQUISA DE PROSPECÇÃO INTERNA

ANEXO VII - TERMO DE DESLIGAMENTO/DESISTÊNCIA

ANEXO VIII - RELATÓRIO PARCIAL

ANEXO IX - RELATÓRIO FINAL

ANEXO X - SOLITAÇÃO DE PARECER DE MÉRITO

 

OBS: CASO OS ANEXOS ACIMA ESTEJAM COM ERROS, BAIXE-OS ATRAVÉS DESSE LINK: ANEXOS COMPLETOS

registrado em: ,
Fim do conteúdo da página