Página inicial > Editais Abertos NIPE > Edital NIPE n° 31/2021 - Pesquisa (Fomento Interno)

Edital NIPE n° 31/2021 - Pesquisa (Fomento Interno)

29/03 - EDITAL Nº 31/2021 - Fomento Interno para Projetos de Pesquisa e Inovação

05/05 - Resultado Triagem Parcial

07/05 - Resultado Preliminar de Inscrições Homologadas

10/06 - Resultado Preliminar da Avaliação dos Projetos

18/06 - Resultado Final

Objetivo: Contribuir para a iniciação de estudantes do ensino superior e técnico em atividades de pesquisa e inovação, por meio da concessão de cotas de bolsas de iniciação científica e custeio para a execução dos projetos.

Período de inscrições

até 03/05/2021

Resultado preliminar de inscrições homologadas

07/05/2021