Página inicial > Técnicos > Informática (integrado) > Cursos > Disciplinas Isoladas 2018/1
  • Slides Técnico em Infomática

Disciplinas Isoladas 2018/1

As inscrições dos classificados para aluno especial em disciplinas isoladas, conforme disciplinas no quadro abaixo, estarão abertas no período de 07 de fevereiro a partir das 7h30 e encerrarão no dia 09 de fevereiro de 2018, às 16h.  Poderão se inscrever os candidatos que foram classificados no processo seletivo do Edital 27/2017. O aluno especial é o estudante que poderá cursar disciplinas isoladas no Programa de Mestrado Profissional em Ciência e Tecnologia de Alimentos, com a obrigação de cumprir todas as atividades, sem vínculo com o programa.

Caso haja maior número de inscritos do que as vagas disponíveis nas disciplinas, a seleção levará em consideração o total final de pontos obtido pelo candidato no processo seletivo do Edital 27/2017, independentemente da linha de pesquisa escolhida. As aulas serão ministradas no campus Machado, às sextas-feiras, e terão início a partir do dia 23 de fevereiro de 2018, conforme horário publicado.

Serão ofertadas 5 vagas para cada disciplina relacionada abaixo.

Disciplina/Professor Responsável

Microbiologia Industrial (Profa. Sandra Veiga)

Análise Sensorial (Prof. Leandro Paiva)

Estatística Experimental Aplicada (Profa. Katia Campos)

Gestão da Qualidade (Delcio Bueno)

Métodos Instrumentais de Análise de Alimentos (Prof. João Paulo Martins)

Industrialização e Preparo de Bebidas a Base de Café (Prof. Leandro Paiva)

Acesse a listagem dos classificados

Horário e disciplinas

Faça sua inscrição

Resultado Final da Seleção de Alunos Especiais

As matrículas das disciplinas isoladas serão efetuadas na Secretaria do Mestrado no Núcleo de Alimentos, Setor III do Campus Machado, de 21 a 22 de fevereiro de 2018, no horário de 7h30 às 10h, de 13h30 às 16h. Os documentos necessários são os mesmos solicitados para aluno regular no edital nº27/2017, disponível nessa página na aba processo seletivo.