Ir direto para menu de acessibilidade.
Portal do Governo Brasileiro

Início do conteúdo da página

Portal do Servidor

Contratos - Fluxos de trabalho

Pagamentos de Notas Fiscais Processo Administrativo por falta contratual Requisição de Aditivo

  • Escrito por Raissa Souza
  • publicado
  • 17/01/20
  • 09h10
  • Escrito por Raissa Souza
  • publicado
  • 17/01/20
  • 09h35

Portarias 2019

Portarias 2019 Portaria n° 1- Autorização para Dirigir Veículos Oficiais de Transporte Individual- Ismael Santos Codignole. Portaria n° 2-...

  • Escrito por Raissa Souza
  • publicado
  • 07/01/20
  • 12h41

Materiais e Patrimônio - Fluxos de trabalho

Envio de NE pra o Fornecedor - Pregão Tradicional - Dispensa - InexigibilidadeRecebimento de Registro de Preço Finalizado Recebimento o Processo de Registro de Preços...

  • Escrito por Raissa Souza
  • publicado
  • 17/01/20
  • 09h33

Pregão 08/2019 - Medicamentos Enfermaria

Ata 58/2019 - VP Silva Brinquedos Ata 60/2019 - JM Comércio Ata 61/2019 - Cirúrgica São Luis Distribuidora de Medicamentos

  • Escrito por Crecília Domingues da Silva
  • publicado
  • 30/08/19
  • 09h53

Licitação e Compra - Fluxos de trabalho

Requisição Pregão Eletrônico Tradicional - Aquisição de Materiais e Equipamentos Cotação Eletrônica - Aquisição...

  • Escrito por Raissa Souza
  • publicado
  • 17/01/20
  • 09h28

Pregão 02/2019 - Combustível

Ata 39/2019 - Posto Souza

  • Escrito por Crecília Domingues da Silva
  • publicado
  • 30/08/19
  • 09h25

Financeiro e Contábil - Fluxos de trabalho

Emissão da Nota de EmpenhoPagamento de Notas Fiscais de Materiais e EquipamentosPagamentos de Notas Fiscais de Serviços 

  • Escrito por Raissa Souza
  • publicado
  • 17/01/20
  • 09h18

Pregão 09/2019 - Embalagens

Ata 82/2019 - AL Comercial Ltda Ata 83/2019 - Comercial Santana Werneck Ltda Ata 85/2019 - Comercial Muzaminas Eireli Ata 86/2019 - Alexandre H. M. Chamone Comércio Ata 87/2019 -...

  • Escrito por Crecília Domingues da Silva
  • publicado
  • 29/08/19
  • 09h43

Pregão 01/2019 - Equipamentos Esportivos

Ata 107/2019 - RPF Comercial Eireli Ata 108/2019 - Ricardo de Paula Carvalho Ata 109/2019 - KS Artigos Esportivos Ata 110/2019 - MF Comércio, Gerenciamento e Serviços...

  • Escrito por Erika Vilela
  • publicado
  • 29/08/19
  • 09h14

Certificados de Monitoria - docente

Clique na opção desejada para acessar os certificados! 2018/2º 2019/1º 2019/2    

  • Escrito por Erika Vilela
  • publicado
  • 21/08/19
  • 11h32

Atas de Licitações de 2019

Pregão 01/2019 - Aquisição de material e equipamentos esportivos

  • Escrito por Antônio Marcos de Lima
  • publicado
  • 11/07/19
  • 15h41
  • Escrito por Diego de Souza e Silva
  • publicado
  • 01/04/19
  • 08h39

2014

Construção da Área de Vivência...

  • Escrito por Diego de Souza e Silva
  • publicado
  • 25/01/19
  • 13h07

Portarias 2018

Portarias 2018 Portaria n°01 - Fiscais de Contrato, Processo Liciatório n°233345.003601.2017-25, Contrato n°01/2018. Portaria n°02 - Comissão Permanente de...

  • Escrito por Diego de Souza e Silva
  • publicado
  • 07/01/19
  • 14h50

Editais de Licitação

    LICITAÇÕES - 2019   COTAÇÃO ELETRÔNICA 88/2019 Objeto: Aquisição de equipamentos e materiais de...

  • Escrito por Diego de Souza e Silva
  • publicado
  • 17/10/18
  • 09h23

Atas de Licitações de 2016

PREGÃO 07 2016- MATERIAL VETERINÁRIO PREGÃO 09/2016 - MATERIAL PARA MANUTENÇÃO PREGÃO 11/2016- FERRAMENTAS, LUBRIFICANTES E...

  • Escrito por Diego de Souza e Silva
  • publicado
  • 15/10/18
  • 13h47

Atas de Licitações de 2017

VIGÊNCIA DAS ATAS FORNECEDORES HABILITADOS PREGÃO 04/2017-MATERIAL VETERINÁRIO PREGÃO 05/2017- MEDICAMENTOS PREGÃO 06/2017- EMBALAGENS PREGÃO...

  • Escrito por Diego de Souza e Silva
  • publicado
  • 15/10/18
  • 13h46

Atas de Licitações de 2018

Pregão 01/2018 - Material de limpeza industrial Pregão 02/2018 - Combustível Pregão 03 /2018 - Gás a granel Pregão 06/2018 -...

  • Escrito por Diego de Souza e Silva
  • publicado
  • 15/10/18
  • 13h40

Formulários - Materiais e Patrimônio

Anexo I - Contrato Comodato Anexo II - Comodato entre departamentos do Campus Anexo III - Comodato entre unidades do IFSULDEMINAS Anexo IV - Contrato de...

  • Escrito por Diego de Souza e Silva
  • publicado
  • 09/08/18
  • 08h04

Normas e Legislação - Materiais e Patrimônio

Manual de Administração Patrimonial

  • Escrito por Diego de Souza e Silva
  • publicado
  • 09/08/18
  • 08h04
  • Escrito por Rosana Aparecida Moreira
  • publicado
  • 04/06/18
  • 08h48
  • Escrito por Rosana Aparecida Moreira
  • publicado
  • 04/06/18
  • 08h48

Gerador de GRU

Informações sobre a taxa Tipo de taxa                       [Selecione um Codigo de...

  • Escrito por Diego de Souza e Silva
  • publicado
  • 09/08/18
  • 07h42

Normas e Legislação - Contratos

Legislação Aplicável Lei 8.666/93 http://www.planalto.gov.br/ccivil_03/Leis/L8666compilado.htm   Lei 10.520/02 (Lei do...

  • Escrito por Diego de Souza e Silva
  • publicado
  • 09/08/18
  • 07h32

Sistemas

   Para Gerador de GRU Unidade Gestora: 158304               ...

  • Escrito por Jacssane
  • publicado
  • 08/08/18
  • 13h40

Normas e Legislação - Transporte

Resolução IFSULDEMINAS nº 54, de 20 de dezembro de 2012 - Normas de Condução de Veículos Lei nº 9.503, de 23 de setembro de 1997 -...

  • Escrito por Diego de Souza e Silva
  • publicado
  • 09/08/18
  • 07h26

Tabela de Viagens

Tabela de Viagens    

  • Escrito por Diego de Souza e Silva
  • publicado
  • 09/08/18
  • 07h26

Formulários do Transporte

Solicitação de Viagem (SUAP) Em "Tipo do documento" selecionar "Requerimento de Viagem Para Afastamento da Sede"   Relatório de Viagem (SUAP) Em...

  • Escrito por Diego de Souza e Silva
  • publicado
  • 09/08/18
  • 07h26

Transporte

Telefone: (35) 3295-9736E-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para...

  • Escrito por Rosana Aparecida Moreira
  • publicado
  • 21/05/18
  • 11h48

Projetos e Obras

Telefone: (35) 3295-9700 - ramal 9658 Ismar Batista TelesCoordenador de Projetos e ObrasE-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript...

  • Escrito por Rosana Aparecida Moreira
  • publicado
  • 21/05/18
  • 11h47

Obras - Fotos

2015 2016 2017 2018

  • Escrito por Diego de Souza e Silva
  • publicado
  • 09/08/18
  • 07h25

Manutenção e Infraestrutura

Telefone: (35) 3295-9740 Antonio Carlos EstanislauCoordenador de Manutenção da InfraestruturaE-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa...

  • Escrito por Rosana Aparecida Moreira
  • publicado
  • 21/05/18
  • 11h47
  • Escrito por Diego de Souza e Silva
  • publicado
  • 09/08/18
  • 07h25
  • Escrito por Diego de Souza e Silva
  • publicado
  • 09/08/18
  • 07h24

Financeiro e Contábil

Telefone: (35) 3295-9708E-mail:Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para...

  • Escrito por Rosana Aparecida Moreira
  • publicado
  • 21/05/18
  • 11h47

Contratos

  Telefone: (35) 3295-9737E-mail:Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para...

  • Escrito por Rosana Aparecida Moreira
  • publicado
  • 21/05/18
  • 11h46
  • Escrito por Diego de Souza e Silva
  • publicado
  • 09/08/18
  • 07h24

Planejamento

Prezado servidor, dando prosseguimento aos trabalhos e no nosso compromisso de uma administração democrática e conjunta, colocamos no ar a base de ações...

  • Escrito por Diego de Souza e Silva
  • publicado
  • 09/08/18
  • 07h23

Licitações e Compras

Coordenadoria de Licitação e Compras Telefones: (35) 3295-9710(35) 3295-9711(35) 3295-9704Email: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você...

  • Escrito por Rosana Aparecida Moreira
  • publicado
  • 21/05/18
  • 11h46

Materiais e Patrimônio

Telefone: (35) 3295-9715 E-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para...

  • Escrito por Rosana Aparecida Moreira
  • publicado
  • 21/05/18
  • 11h45

Serviços e Reformas

2014 2015 2016 2017 2018    

  • Escrito por Diego de Souza e Silva
  • publicado
  • 09/08/18
  • 07h22
  • Escrito por Diego de Souza e Silva
  • publicado
  • 09/08/18
  • 07h22

Portarias

Portarias Todos os atos administrativos do IFSULDEMINAS - Campus Machado são realizados mediante a publicação de portarias. Nessa seção podem ser...

  • Escrito por Rosana Aparecida Moreira
  • publicado
  • 16/05/18
  • 08h33

Atas de Licitações e Registro de Preços

 Licitações 2019 Atas de 2019 Atas anteriores: Licitações 2018 Licitações 2017 Licitações...

  • Escrito por Diego de Souza e Silva
  • publicado
  • 09/08/18
  • 07h21

Quem Somos

Otávio Soares PaparidisDiretor de Administração e PlanejamentoTelefone:(35) 3295-9706E-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa...

  • Escrito por Rosana Aparecida Moreira
  • publicado
  • 21/05/18
  • 11h44
  • Escrito por Rosana Aparecida Moreira
  • publicado
  • 21/05/18
  • 10h39

Processo de Licitações e Compras

Todas as licitações ocorrem no Portal de Compras do Governo Federal, no endereço eletrônico: https://www.comprasgovernamentais.gov.br/

  • Escrito por Diego de Souza e Silva
  • publicado
  • 09/08/18
  • 07h20

Referencial de Preços PNAE

SISTEMA REFERENCIAL DE PREÇOS PARA COMERCIALIZAÇÃO COM A AGRICULTURA FAMILIAR NO PNAE O Sistema Referencial de Preços da Alimentação Escolar, na...

  • Escrito por Diego de Souza e Silva
  • publicado
  • 09/08/18
  • 07h20
  • Escrito por Diego de Souza e Silva
  • publicado
  • 09/08/18
  • 07h19
  • Escrito por Rosana Aparecida Moreira
  • publicado
  • 21/05/18
  • 10h27

Sistemas - Licitações e Compras

SAR SISREQ MANUAL SISREQ SICAF SIASG PAINEL DE COMPRAS

  • Escrito por Diego de Souza e Silva
  • publicado
  • 09/08/18
  • 07h19

Cronograma de Compras

Cronograma de Compras 2020 2019 2018 2017 2016 Calendário de Compras 2020 2019 2018 Para mais informações acesse o Painel de Compras do...

  • Escrito por Diego de Souza e Silva
  • publicado
  • 09/08/18
  • 07h19

Formulários de Licitações e Compras

Modelo de solicitação para orçamentos (Dispensa Direta)   Modelo de solicitação para orçamentos (Todas...

  • Escrito por Diego de Souza e Silva
  • publicado
  • 09/08/18
  • 07h19

CIS

Comissão Interna de Supervisão (CIS) A CIS é vinculada ao Ministério da Educação e tem por finalidade acompanhar, assessorar e avaliar a...

  • Escrito por Diego de Souza e Silva
  • publicado
  • 09/08/18
  • 07h18

Gestão de Pessoas

Telefone: (35) 3295-9714E-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para...

  • Escrito por Rosana Aparecida Moreira
  • publicado
  • 21/05/18
  • 10h31
  • Escrito por Rosana Aparecida Moreira
  • publicado
  • 21/05/18
  • 10h27
  • Escrito por Diego de Souza e Silva
  • publicado
  • 09/08/18
  • 07h17

Normas e Legislação - GGP

Legislação Aplicável Lei nº 8.112/90 - Regime Jurídico dos Servidores Públicos Civis da...

  • Escrito por Diego de Souza e Silva
  • publicado
  • 09/08/18
  • 07h17
  • Escrito por Rosana Aparecida Moreira
  • publicado
  • 21/05/18
  • 10h26
  • Escrito por Rosana Aparecida Moreira
  • publicado
  • 21/05/18
  • 10h26

Editais CGGP

CAPACITAÇÃO  Normativa nº 001/2019 de 25 de março de 2019 Portaria de Instituição da Normativa Portaria de alteração da...

  • Escrito por Diego de Souza e Silva
  • publicado
  • 09/08/18
  • 07h17

Programação de Férias

Técnicos Administrativos Docentes Docentes Substitutos

  • Escrito por Diego de Souza e Silva
  • publicado
  • 09/08/18
  • 07h17

CPPD - Requerimentos Progressão Funcional Docente

Requerimentos para Solicitação de Progressão Funcional Docente   Grupo I - Docente exclusivamente em atividade de ensino, pesquisa e...

  • Escrito por Diego de Souza e Silva
  • publicado
  • 09/08/18
  • 07h16

Servidores Afastados - Capacitação

 Servidores Afastados para Capacitação : Campus Machado   Listagem dos Servidores Afastados para Capacitação Servidor...

  • Escrito por Diego de Souza e Silva
  • publicado
  • 09/08/18
  • 07h16

Administração e Planejamento

Otávio Soares PaparidisDiretor de Administração e PlanejamentoTelefone:(35) 3295-9706E-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa...

  • Escrito por Rosana Aparecida Moreira
  • publicado
  • 21/05/18
  • 10h24

Formulários da Gestão de Pessoas

Alteração de férias Auxílio Transporte Colaboração Técnica Diversos Interrupção de férias Licença...

  • Escrito por Diego de Souza e Silva
  • publicado
  • 09/08/18
  • 07h15

Normas e Legislação - Financeiro Contábil

Normas de Retenção de Tributos Instrução Normativa 1234/2012:  Dispõe sobre a retenção de tributos nos pagamentos...

  • Escrito por Diego de Souza e Silva
  • publicado
  • 09/08/18
  • 07h15

Receitas e despesas

Disponibilizamos abaixo as formas de consultar as receitas e despesas do Campus Machado e das Unidades do IFSULDEMINAS

  • Escrito por Diego de Souza e Silva
  • publicado
  • 09/08/18
  • 07h14

Formulários do Financeiro

Checklists de Pagamento Solicitação de Reembolso Instituições de caráter filantrópico, recreativo, cultural, científico e...

  • Escrito por Diego de Souza e Silva
  • publicado
  • 09/08/18
  • 07h14
  • Escrito por Rosana Aparecida Moreira
  • publicado
  • 21/05/18
  • 10h12

Normas e Legislação - Licitação

Informações para participar de Licitações Cadastro Comprasnet/SICAF/SIASG - Informações básicas Cadastro...

  • Escrito por Diego de Souza e Silva
  • publicado
  • 09/08/18
  • 07h13

Contratos Vigentes

Planilha de Contratos e Convênios Vigentes  

  • Escrito por Diego de Souza e Silva
  • publicado
  • 09/08/18
  • 07h12

Formulários dos Contratos

Modelo de Relatório Final para Projetos Modelo de Justificativa para Prorrogação Fiscal Modelo de Manifestação de Interesse para...

  • Escrito por Diego de Souza e Silva
  • publicado
  • 09/08/18
  • 07h12
  • Escrito por Rosana Aparecida Moreira
  • publicado
  • 21/05/18
  • 09h50
Fim do conteúdo da página