Página inicial > Editais Abertos NIPE > EDITAL N° 00/2019 (NIPE – Pesquisa) – Iniciação Científica Voluntária – Fluxo Contínuo

EDITAL RETIFICADO

Objetivo: O IFSULDEMINAS - Campus Machado, por meio deste edital tem como objetivo primordial contribuir para a iniciação de estudantes do ensino superior e técnico em atividades de pesquisa e inovação.

Solicitante: O solicitante deverá ser funcionário efetivo ou substituto do IFSULDEMINAS - Campus Machado e cumprir os demais requisitos do item 4.1.

Aluno bolsista: Estar regularmente matriculado no IFSULDEMINAS - Campus Machado e não ser concluinte dos cursos presenciais ofertados pelo Campus até o término da vigência do projeto e demais requisitos do item 4.2.

Período de Inscrições Fluxo Contínuo

Após a reunião do NIPE

Entrega dos documentos

7 dias após o proponente receber o comunicado de
deferimento enviado pelo NIPE.

*RECURSO: os pedidos de recurso deverão ser feitos até as 16h30 do segundo dia útil posterior à publicação dos resultados, por meio do preenchimento do Anexo VII entregue pessoalmente na Secretaria do NIPE ou através do e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.. Somente serão aceitos pedidos de recurso apresentados pelo orientador do projeto e no modelo do Anexo VII.

ANEXOS

Anexo I - Modelo de Projeto (Formulário de inscrição de projeto incluso)

Anexo III - Termo de Compromisso do Estudante

Anexo IV - Relatório Parcial