Página inicial > Mais Notícias > Vagas Remanescentes 2023/1

Vagas Remanescentes 2023/1

Solicitação de matrícula deve ser feita até às 17h59 desta sexta-feira, 24 de fevereiro

Clique aqui para solicitar matrícula!

Candidatos inscritos no Processo de vagas remanescentes para cursos técnicos subsequentes do IFSULDEMINAS - Campus Machado devem solicitar matrícula ate às 17h59 desta sexta-feira, 24 de fevereiro.

Todos os candidatos que constam na lista de classificação podem solicitar matrícula, mesmo que constem "aguardando vaga".

À medida que surgirem vagas, os candidatos serão matriculados automaticamente, caso tenham feito a solicitação.

Atualizado: 23/02/2023

______________________________________________________________

Publicados editais de vagas remanescentes para os cursos técnicos subsequentes e superiores

Inscreva-se!

O Instituto Federal do Sul de Minas (IFSULDEMINAS) abriu editais de vagas remanescentes para ingresso de novos alunos em cursos técnicos subsequentes e cursos superiores. O IFSULDEMINAS é uma instituição pública, portanto não há cobrança de matrícula ou mensalidade. Para os cursos superiores a seleção será feita através da nota do Enem (última edição que tenha participado), e para os cursos subsequentes a seleção será através da ordem de inscrição. As aulas para os aprovados no Processo Seletivo terão início no primeiro semestre de 2023.

Clique na modalidade desejada para acessar aos editais!

BOTAO CURSOS TÉCNICOS SUBSEQUENTE.ATUALIZADO BOTAO CURSOS SUPERIORES

Inscrições

As inscrições seguem até dia 16 de fevereiro de 2023. Para se inscrever no processo seletivo, o candidato deverá acessar o link: https://inscricaovestibular.ifsuldeminas.edu.br/, clicar em Entrar pelo GOV.BR e preencher todos os campos obrigatórios apresentados.

O candidato deverá escolher apenas uma unica opção de curso. Para os cursos técnicos subsequentes a seleção é através da ordem de inscrição e para os superiores, pela nota do Enem (última edição realizada). Não será cobrada taxa de inscrição!

Outras informações, editais e atualizações deste processo seletivo estarão concentras neste site

Quadro de vagas

Para o Campus Machado, são ofertadas 124 vagas remanescentes para ingresso em cursos técnicos subsequentes e superiores na modalidade presencial.

vagas

Texto: Ascom/IFSULDEMINAS - Campus Machado