Página inicial > Superiores > Cursos > Coordenação - Educação Inclusiva - EAD

Coordenação - Educação Inclusiva - EAD

Conheça a equipe de coordenação do
Curso de Especialização em Educação Inclusiva

docentes

Gisele Fernandes Loures
Coordenadora do Curso

_______________________________________________________________________________________________________________________

Formação acadêmica:

Possui licenciatura em Letras/Português e Inglês, pela UFU, e em Pedagogia, pela UAM, mestrado e doutorado em Linguística Aplicada pela UFMG. Graduanda em  Administração pela UAM. Tem experiência como docente, pesquisadora e gestora educacional. Atua nas áreas de Ensino de Línguas, Educação e Administração. É Professora EBTT de Inglês, Português e Formação de professores, lotada no IFSULDEMINAS, Campus Machado, atuando em cursos técnicos integrados e subsequentes e cursos superiores, nas modalidades presencial e EaD.

Currículo Lattes:

Disciplinas:

Fundamentos e políticas da Educação Especial e Inclusiva | Currículo escolar na perspectiva da Educação Inclusiva.

Letícia Gomes de Morais Amaral
Coordenadora Geral de Pesquisa, Pós-graduação e Inovação

Formação acadêmica:

Graduada em Medicina Veterinária pela Universidade Federal de Lavras (2010), mestre e doutora em Produção e Nutrição de Monogástricos (2011/2015). Tem experiência na área de Zootecnia, com ênfase em Nutrição de Monogástricos, atuando principalmente em desenvolvimento laboratorial de análises de alimentos para alimentação animal, avaliação de carcaça e qualidade de carne, saúde intestinal, aditivos nutricionais, nutrição e produção de suínos. Atualmente é professora no IFSULDEMINAS - Campus Machado na área de Ciência e Tecnologia de Alimentos, atuando e desenvolvendo trabalhos na Linha de Pesquisa de processamento e qualidade de carne suína.

Currículo Lattes:

Disciplinas:

Ambientação ao Moodle | Metodologia de Pesquisa na Educação Inclusiva.