Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Portal do Aluno > Notícias > Gincana Cultural e Esportiva
Início do conteúdo da página

Gincana Cultural e Esportiva

Gincana Cultural e Esportiva reúne centenas de alunos do Técnico Integrado 

DSC 0299O Campus Machado tem como compromisso proporcionar a melhor experiência de convívio no ambiente estudantil, promover a socialização e a participação dos alunos nas atividades escolares, de forma que se sintam parte da instituição. Com esse objetivo, nos dias 29 e 30 de novembro, foi realizada a tradicional Gincana Cultural e Esportiva.

Esta foi a primeira gincana realizada após a retomada das atividades presenciais. O evento contou com a participação dos alunos do Técnico Integrado ao Ensino Médio divididos em três equipes: vermelha, amarela e azul. 

Várias provas divertiram os estudantes, dança, música e atividades esportivas, como a competição de bola ao cesto. Questões sobre conhecimentos gerais DSC 0491também desafiaram os participantes.  Neste ano, a equipe Vermelha conquistou o primeiro lugar, a Amarela ficou em segundo e a azul levou a terceira colocação.

A Gincana Cultural já está em sua 11ª edição e oferece espaços para interação e engajamento. Para a coordenadora de Eventos do Campus Machado, professora Letícia Sepini, "a realização da gincana vai ao encontro da proposta de oferecer uma educação pública de qualidade aos nossos estudantes, uma vez que lhes oportuniza momentos de descontração, interação e aprendizagem".

 

Texto e Fotos: Ascom/ IFSULDEMINAS - Campus Machado

registrado em:
Últimas notícias

 

 

 

Tecnologias sustentáveis são destaque para estudantes do Campus Machado na Feira Super Agro Na...

Estudante de Sistemas de Informação compartilha experiências do evento “Campus...

Núcleo de Apoio Fiscal (NAF) oferece atendimento na Praça de Machado Nesta quinta-feira, dia 04 de...

Fim do conteúdo da página