Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > GAPE > Extensão > Validação de Atividades
Início do conteúdo da página

Validação de Atividades

Validação de outras atividades como estágio obrigatório

* Todos os documentos deverão ser digitados. Clique nas palavras em verde para abrir os documentos.

A participação em projetos de pequisa, extensão, monitorias e atividades profissionais na área do curso, só serão validadas se realizadas a partir do período previsto para estágio obrigatório no Projeto Pedagógico do Curso e se aprovadas pelo orientador ou coordenador.

Atividades profissionais, estágios remunerados e jovem aprendiz

Apresentar normalmente a pasta de estágio do curso, mas juntamente com o comprovante do vínculo de trabalho (cópia de contrato ou termo de compromisso, carteira assinada, etc) em substituição ao Termo de Compromisso de Estágio Obrigatório.

Projeto de Extensão Apresentar devidamente preenchido e assinado quando se deseja validar a participação em projeto de extensão como estágio obrigatório. 
Projeto de Pesquisa Apresentar devidamente preenchido e assinado quando se deseja validar a participação em projeto de pesquisa como estágio obrigatório. 
Monitoria Apresentar devidamente preenchido e assinado quando se deseja validar a atuação como monitor como estágio obrigatório. 

Atenção: uma vez que a carga horária total de estágio foi cumprida, o aluno não pode mais fazer estágio obrigatório. Só poderá ser estagiário, se conseguir um estágio remunerado. Portanto, pense bem antes de validar outras atividades como estágio e acabar se prejudicando sem poder fazer a prática depois! ;-) 

registrado em:
Fim do conteúdo da página