Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Editais Abertos NIPE > Editais Abertos PPPI - Reitoria
Início do conteúdo da página

Editais Abertos PPPI - Reitoria

Edital 51/2020 - Apoio para Participação em Competições Técnicas e Científicas

Objetivo: Apoiar a participação de discentes do Ensino Técnico (integrado/concomitante e subsequente) e Superior (graduação e pós-graduação) desta instituição em maratonas, olimpíadas, competições de conhecimentos e de competências técnicas, de abrangências estadual, nacional e internacional, com o intuito de promover ações de difusão tecnológica e nucleação de grupos de estudantes por meio de recurso para pagamento de inscrição via reembolso (custeio), para participarem dos eventos.

Cronograma e Recurso: As propostas serão analisadas e contempladas por ordem de envio – via Suap, no período de 16 de março a 30 de novembro de 2020.


 Edital 85/2020 - PIBITI/CNPq - Bolsas Institucionais de Iniciação em Desenvolvimento Tecnológico e Inovação

Objetivo: O Programa Institucional de Bolsas de Iniciação em Desenvolvimento Tecnológico e Inovação – PIBITI, tem por objetivo estimular a participação dos jovens do ensino superior nas atividades, metodologias, conhecimentos e práticas próprias ao desenvolvimento tecnológico e processos de inovação.

Inscrição: De 18 de maio a 18 de junho de 2020


 Edital 84/2020 - PIBIC/ EM - Bolsas Institucionais de Iniciação Científica do Ensino Médio

Objetivo: Fortalecer o processo de disseminação das informações e conhecimentos científicos e tecnológicos básicos, bem como desenvolver as atitudes, habilidades e valores necessários à educação científica e tecnológica dos estudantes do ensino médio/profissional.

Inscrição: De 18 de maio a 18 de junho de 2020


 Edital 83/2020 - PIBIC/ CNPq e PIBIC Af/ CNPq - Bolsas Institucionais de Iniciação Científica

Objetivo: O PIBIC é um Programa Institucional de Bolsa de Iniciação Científica do CNPq, que tem como objetivo contribuir para a iniciação de estudantes do ensino superior (exceto cursos de complementação pedagógica) em atividades de pesquisa por meio de concessão de bolsas de iniciação científica.

O PIBIC-Af é um programa Institucional de Bolsas de Iniciação Científica do CNPq, que tem como missão complementar as ações afirmativas já existentes, oferecendo aos alunos beneficiários dessas políticas a possibilidade de participação em atividades acadêmicas de iniciação científica.

Inscrição: De 18 de maio a 18 de junho de 2020


 

 

registrado em: ,
Fim do conteúdo da página