Página inicial > Editais Abertos NIPE > EDITAL NIPE 14/2020 – INICIAÇÃO À EXTENSÃO VOLUNTÁRIA – FLUXO CONTÍNUO

EDITAL NIPE 14/2020 – INICIAÇÃO À EXTENSÃO VOLUNTÁRIA – FLUXO CONTÍNUO

Edital NIPE 14/2020 - Iniciação à Extensão Voluntária - Fluxo Contínuo

Objetivo : Este edital visa captar projetos de extensão no IFSULDEMINAS - Campus Machado submetidos por seus seus servidores, buscando, assim, iniciar e manter estudantes do ensino técnico e superior em atividades extensionistas.

Período de Inscrições Fluxo Contínuo
Resultado Final Após cada reunião do NIPE e atualização do status no GPPEX para deferido ou indeferido.
Entrega dos documentos 7 dias após o proponente receber o comunicado de deferimento enviado pelo NIPE.
Recursos Até as 16h30 do segundo dia útil após o comunicado de indeferimento enviado pelo NIPE, por meio do preenchimento do Anexo III pelo Coordenador e entrega na Secretaria do NIPE ou pelo e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..

ANEXOS

ANEXO I - TERMO DE ADESÃO AO SERVIÇO VOLUNTÁRIO