Página inicial > Editais Abertos NIPE > Edital NIPE 06/2019 - Fomento Interno para Projetos de Extensão

Edital NIPE 06/2019 - Fomento Interno para Projetos de Extensão

Edital 06/2019 -Fomento Interno para Projetos de Extensão

Acesse aqui o tutorial para submissão de projetos no GPPEX. Para mais informações, procure a Secretaria de Pesquisa.

Resultado Preliminar - Homologação das Inscrições Edital 06-2019.

Resultado FINAL das Homologações das Inscrições

Resultado Preliminar

Resultado dos Recursos referente ao Edital 06/2019 - Extensão

Resultado FINAL do Edital 06/2019 – Extensão

Objetivo : Este edital tem como objetivo primordial fomentar projetos de extensão no IFSULDEMINAS - Campus Machado por meio da seleção de propostas submetidas por servidores deste Campus, buscando, assim, iniciar e manter estudantes do ensino técnico e superior em atividades extensionistas.

Proponente: Poderão submeter projetos de extensão os(a) docentes e técnicos administrativos do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Minas Gerais - Campus Machado ativos durante a vigência deste edital, devendo cumprir os demais requisitos do item 4.1.

Aluno bolsista: Estar regularmente matriculado em curso do IFSULDEMINAS–Campus Machado e não o conclua até o término da vigência da bolsa e demais requisitos do item 4.2 do Edital.

Período de Inscrições de 18 de março de 2019 a 05 de maio de 2019.
Homologação das Inscrições 08 de maio de 2019
Recurso ao Resultado das Homologações* 09 e 10 de maio de 2019
Resultado Final das Homologações

16 de maio de 2019

Resultado Parcial da Seleção 05 de junho de 2019
Recursos ao Resultado Parcial*

06 e 07 de junho de 2019

Resultado Final 13 de junho de 2019

Entrega dos Documentos dos Estudantes e dos Orientadores

de 14 de junho de 2019 a 01 de julho de 2019
 Vigência das Bolsas  agosto/2019 a julho/2020.

*RECURSO: os pedidos de recurso deverão ser feitos até as 16h30 do segundo dia útil posterior à publicação dos resultados, por meio do preenchimento do Anexo V entregue pessoalmente na Secretaria do NIPE ou através do e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.. Somente serão aceitos pedidos de recurso apresentados pelo orientador do projeto e no modelo do Anexo V.

ANEXOS

Anexo I - Modelo de Projeto