Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Cursos FIC > Editais FIC Abertos > Edital 56/2026 Curso MEDIAÇÃO PEDAGÓGICA E TRILHAS DE MEDIAÇÃO PEDAGÓGICA E TRILHAS DE APRENDIZAGEM NO MOODLE. APRENDIZAGEM NO MOODLE.
Início do conteúdo da página

Edital 56/2026 Curso MEDIAÇÃO PEDAGÓGICA E TRILHAS DE MEDIAÇÃO PEDAGÓGICA E TRILHAS DE APRENDIZAGEM NO MOODLE. APRENDIZAGEM NO MOODLE.

Para acessar o Edital CLIQUE AQUI

 

CLIQUE AQUI PARA SE INSCREVER!!(Período de Inscrições de 24/08/2026 a 06/09/2026)
 
Objetivo do Curso: Desenvolver competências pedagógicas para planejar, mediar e implementar experiências de aprendizagem intera vas e acessíveis no Moodle, ar culando fundamentos pedagógicos, planejamento de trilhas de aprendizagem e acessibilidade, com vistas à ampliação do engajamento e à redução da evasão em cursos a distância.
 
Carga horária total do curso: 90 horas
 
Turno e horário Turno e horário das aulas: Atividades a distância (assíncronas) no Moodle, ao longo da semana – 84h. Encontros presenciais: Encontros presenciais: quartas-feiras, 21 e 28/10/2026, das 14h00 às 17h00 (turno da tarde) – 6h.
 
Forma de seleção: Sorteio Eletrônico
 
Resultado Final (selecionados) 08/09/2026 
 
Período de Aulas (previsão): Início: 10/09/2026 Início: 10/09/2026 Término: 30/11/2026 Término: 30/11/202
 
Em caso de dúvidas, procure o setor de Extensão do Campus Machado!
 
Telefone: 35-32959735 / E-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
 
*É de inteira responsabilidade do candidato aprovado dentro das vagas acompanhar as informações enviadas para o seu e-mail, antes da data prevista para o início do curso, que conterá todas as informações necessárias para acessar o curso.
Fim do conteúdo da página