EDITAL 36/2026 Curso de Extensão EAD em EDUCAÇÃO PARA AS RELAÇÕES ÉTNICO-RACIAIS
RESULTADO FINAL SELECIONADOS (13/07/2026)
Carga horária total do curso: 100 horas EAD com certificado
Período de Realização (previsão)
- Início das aulas: 20/07/2026
- Término das aulas: 30/09/2026
ATENÇÃO!! Orientações aos Candidatos Selecionados
Todas as orientações para acesso ao curso, incluindo o link da plataforma, login, senha (quando aplicável) e demais informações necessárias para o início das atividades, serão encaminhadas ao e-mail informado no momento da inscrição, antes da data prevista para o início do curso.
É de inteira responsabilidade do candidato acompanhar regularmente sua caixa de entrada, bem como as pastas de spam, lixo eletrônico ou promoções, para garantir o recebimento dessas comunicações e cumprir os prazos estabelecidos.
Em caso de dúvida procurar o setor de EXTENSÃO DO Campus Machado
Telefone: 35-32959735 email: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
*É de inteira responsabilidade do candidato aprovado dentro das vagas acompanhar as informações enviadas para o seu e-mail, antes da data prevista para o início do curso, que conterá todas as informações necessárias para acessar o curso