Página inicial > Cursos FIC > Editais FIC Abertos > Edital 50/2022 FIC MANEJO DE IRRIGAÇÃO NO CAFEEIRO

Edital 50/2022 FIC MANEJO DE IRRIGAÇÃO NO CAFEEIRO

Edital 50/2022 Curso MANEJO DE IRRIGAÇÃO NO CAFEEIRO EAD

Objetivo Geral: compreender a importância do uso da irrigação na cafeicultura bem como os sistemas de irrigação que são adequados para o cultivo e o manejo adequado da água na cafeicultura.

Objetivos Específicos: capacitar alunos, técnicos e profissionais para o uso da irrigação na cultura do café; diferenciar os sistemas de irrigação; aprender sobre as diferentes técnicas de manejo de irrigação no cafeeiro.

Público-alvo: O curso é destinado a estudantes, técnicos e comunidade em geral, que cumpram os requisitos mínimos abaixo.

Requisitos mínimos : possuir cadastro de pessoa física (CPF) e ter no mínimo 16 (dezesseis) anos de idade completos. É necessário que tenha acesso a internet para realização das atividades e participação nas lives para tirar dúvidas).

Inscrições Clique aqui (de 14/06/2022 a 26/06/2022)

Retificação (Prorrogação das Inscrições, resultado final e início da oferta) (29/06/2022)

RESULTADO FINAL SELECIONADOS (12/07/2022)

DATA PREVISTA PARA INÍCIO DO CURSO (13/07/2022)