Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Apresentação
Início do conteúdo da página

Apresentação - Técnico em Manutenção e Suporte em Informática

tecnico em infoO curso Técnico em Manutenção e Suporte em Informática na modalidade a distância é totalmente gratuito e oferece aos estudantes a formação necessária para atender à demanda de mercado. Tem como objetivo desenvolver e aprimorar competências profissionais de cidadãos que atuam ou pretendem atuar no comércio, na indústria ou no meio tecnológico. 

No decorrer do curso, o estudante será estimulado a se desenvolver de forma crítica e ética, adquirindo habilidades de decisão, negociação, interação e relacionamento para que assim seja possível atuar no mercado de trabalho, considerando e promovendo transformações que possam contribuir com o desenvolvimento pessoal e organizacional.

O profissional técnico formando terá a capacidade de atuar em diversas atividades que permeiam ações digitais/tecnológicas na empresa fornecendo suporte a diversas áreas. Também estará capacitado para desenvolver atividades de tecnologia de maneira autônoma e empreendedora.

O curso tem a duração de 1 ano e seis meses na modalidade EaD, mas com encontros presenciais a cada período no polo de apoio escolhido no momento da inscrição: Alfenas, Campo Belo, Coqueiral, Itajubá, Machado, Monte Santo de Minas e São Sebastão do Paraíso. 
 
 
 
 
 
Técnico em Manutenção e Suporte em Informática - EAD
Duração 1 anos  e 6 meses
Turno EaD com momentos presenciais a cada período
Quantidade de Vagas 400 Vagas 
 Modalidade Subsequente (exige Ensino Médio completo) EAD
Polos de apoio Alfenas, Alterosa, Boa Esperança, Cambuí, Campestre, Campo Belo, Machado,São Gonçalo do Sapucaí, São Sebastião do Paraíso e Três Pontas

 

 

registrado em:
Fim do conteúdo da página