Página inicial > Mais Notícias > Treinamento Dekalb - Geeca

Treinamento Dekalb - Geeca

Alunos do grupo de estudos Geeca aprimoram conhecimentos em treinamento sobre híbridos de milho

DSC 0110Na sexta-feira, 23 de fevereiro, os estudantes do Grupo de Estudos em Culturas Anuais (Geeca) se reuniram com representantes das empresas Inovar e Plantar para um treinamento na Vitrine de Híbridos Dekalb, localizada no campo experimental do grupo no IFSULDEMINAS - Campus Machado. A ação foi coordenada pelo professor André Delly Veiga.

O Geeca mantém uma parceria com a Dekalb, uma empresa focada no mercado de sementes que oferece tecnologias inovadoras para agricultores, especialmente no segmento de milho e sorgo. Durante o evento, o estudante de Agronomia, Gabriel Silva, compartilhou informações sobre o manejo adotado com diversos híbridos de milho, incluindo diferentes densidades populacionais por hectare e suas características específicas. Foi uma manhã marcada pela troca de conhecimentos e experiências entre os participantes.

Texto: Ascom/ IFSULDEMINAS - Campus Machado

Fotos: Ascom/IFSULDEMINAS - Campus Machado e divulgação