Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Mais Notícias > Dia das Mães
Início do conteúdo da página

Dia das Mães

Palestras, visita à minifazenda e café especial marcaram a comemoração do Mês da Mães 

DSC 0910A sexta-feira, 12 de maio, foi dia de comemoração no IFSULDEMINAS - Campus Machado. No período da manhã, uma recepção especial foi preparada para mães e filhos, visita à Minifazenda, café especial e as palestras  “Autoconhecimento através de consultoria”, com a consultora Bruna Alvim e  “A maravilhosa missão de ser mãe", com o pastor Raphael Paiva. Servidoras, funcionárias, estagiárias e filhos participaram da homenagem às mães. 

Em sua palestra, Bruna falou sobre estilo, deu dicas de como aproveitar peças de roupas em diferentes ocasiões e de como uma roupa e um penteado podem fazer diferença na imagem que se deseja transmitir.

DSC 0034Maria Helena Mendes participou, pela primeira vez, da comemoração do Dia das Mães no Campus e teve a oportunidade de trazer o filho Otávio para compartilhar o momento. Ela foi presenteada com um teste de coloração pessoal sorteado pela palestrante e contou que ficou muito feliz com o resultado da colorimetria pessoal que ganhou.

O evento foi realizado pela Coordenação Geral de Gestão de Pessoas do campus, com o apoio da  Associação de Servidores (Asseaf) e da Seção sindical de Machado do Sindicato Nacional dos Servidores Federais da Educação Básica, Profissional e Tecnológica (SINASEF).

Texto e Fotos: Ascom/ IFSULDEMINAS - Campus Machado

registrado em:
Fim do conteúdo da página