Moradia 2023

Disponível resultado final da solicitação de moradia dos alunos ingressantes e matriculados nos cursos técnicos

Resultado Final (Confira aqui)

Enxoval Básico (Clique aqui)

Os estudantes que foram classificados para moradia, devem chegar ao campus no dia 05 de fevereiro, a partir das 13h. Após a acomodação nos alojamentos, haverá uma reunião com o Coordenador de Assistência ao Educando, Sergio Santana.

Atualizado: 30/01/2022

______________________________________________________________________

Alunos ingressantes e matriculados nos cursos técnicos podem solicitar moradia no Campus Machado

Inscreva-se aqui!

A Coordenadoria Geral de Assistência ao Educando do Campus Machado (CGAE) disponibiliza o formulário de inscrição para moradia estudantil e a lista com os documentos necessários.

A solicitação deve ser feita por alunos ingressantes nos cursos técnicos integrados e subsequentes que residem em outros municípios e necessitam de vaga no alojamento.

O prazo para inscrição termina no dia 20 25 de janeiro de 2023. O resultado da entrevista será no dia 25 30 janeiro de 2023.

Requerimento da moradia estudantil (clique aqui)
Entrevista (clique aqui)
Ficha semiológica (clique aqui)
Enxoval Básico (Clique aqui)