Página inicial > Mais Notícias > Encontro IFEMAC Jr.

Encontro IFEMAC Jr.

IFEMAC Jr. é considerada “Empresa Destaque de Alto Crescimento em 2022” em Encontro de Empresas Juniores

image 6487327Nos dias 5 e 6 de novembro, estudantes de Administração e integrantes da empresa IFEMAC Jr. participaram da 8° Reunião Regional de Empresas Juniores do Sul de Minas Gerais. O evento, que faz parte do Movimento Empresa Júnior (MEJ), é promovido pelo Núcleo Sul e foi realizado em Santa Rita do Sapucaí, no Instituto Nacional de Telecomunicações (Inatel).

Além de participar das capacitações, os estudantes têm a oportunidade de interagir uns com, a partir da missão, premissas e conhecimentos que compõem o movimento.

De acordo com a presidente da IFEMAC Jr., Rebecca Diedrich, “o contato com as demais EJs do sul de Minas Gerais é excelente  para o compartilhamento de experiências, apresentação de cases e desenvolvimento de soluções e Networking”. O evento inspira o desenvolvimento de líderes para engajar equipes no empreendimento.

image 6487327 2Segundo a coordenadora da IFEMAC Jr., professora Dayanny Lopes, a empresa júnior do Campus Machado vem se sobressaindo pela sua atuação enxuta e inovadora no mercado, se destacando entre as várias empresas juniores que fazem parte do Núcleo Sul, “tanto que foi convidada ao palco como uma “Empresa Destaque de Alto Crescimento em 2022”. Fato que é motivo de orgulho para todos os estudantes que deram seu melhor pela empresa neste ano”, conta.

Para a professora, conquistas como essa e muitas outras mostram a importância da participação e engajamento dos alunos nas empresas juniores do campus, independente da área.

Texto: Ascom/ IFSULDEMINAS - Campus Machado com informações da professora Dayanny Lopes