Página inicial > Mais Notícias > Dia de Cooperar

Dia de Cooperar

Cooperativa-escola mobiliza estudantes e comunidade em prol do Dia de Cooperar (Dia C)

DSC 0829Na última terça-feira, 28 de junho, a Cooperativa-escola do campus Machado deu início às ações do Dia de Cooperar (Dia C). Neste ano, a comemoração terá duas etapas. A abertura do Dia C focou na campanha de recolhimento óleo usado para ser encaminhado à Santa Casa de Machado. Os resíduos serão revertidos em benefícios para a instituição.

DSC 0850Quem ainda não trouxe o óleo poderá deixar na cooperativa. Todos que doarem concorrerão a uma cesta de produtos da Coetagri. A Segunda etapa vai ocorrer de forma cooperativa no dia 09 de julho na Praça Antônio Carlos, no centro de Machado. O Arraiá da Cooperação terá como objetivo arrecadar fundos para as entidades de caridade da cidade.

Texto: Ascom/ IFSULDEMINAS - Campus Machado

Fotos: Ascom