Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Mais Notícias > Projeto Capacita Sul de Minas - Novas Turmas
Início do conteúdo da página

Projeto Capacita Sul de Minas - Novas Turmas

Projeto Capacita Sul de Minas dará início a novas turmas

Clique e acesse o resultado final

Na última edição, o projeto formou mais de 200 pessoas nas cidades de Machado, Paraguaçu e Elói Mendes. Foram ofertados mais de cinco cursos pelo IFSULDEMINAS - Campus Machado e parceiros.

O curso tem como objetivo oferecer formações práticas e rápidas para inserção de mais profissionais no mercado de trabalho, com foco também no empreendedorismo. Nesta perspectiva, capacitações como cuidador de idoso, produção de alimentos (doces e salgados) e eletricista serão realizadas nos próximos dias. 

Devido à grande procura pelos cursos, foram abertas inscrições para novas turmas. Têm início hoje, 21 de fevereiro, os seguintes cursos: Cuidador de Idoso e Produção de Alimentos (Doces e Salgados) nas cidades de Carvalhópolis e Poço Fundo. A capacitação para eletricista terá início no dia 03 de março, também na cidade de Carvalhópolis.

Todos os selecionados receberão as informações no e-mail cadastrado no ato da inscrição. Aqueles que não comparecerem à primeira aula, no local e horário estabelecidos no e-mail de convocação, serão desclassificados.

Clique aqui para mais informações sobre o Processo Seletivo!

 

 Texto: Ascom/ IFSULDEMINAS - Campus Machado

registrado em:
Fim do conteúdo da página