Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Mais Notícias > Contratação de Bolsistas
Início do conteúdo da página

Contratação de Bolsistas

Divulgado resultado final da seleção de estudantes para atuarem como bolsistas na Secretaria Escolar

Resultado final (retificado)

Resultado final

Nesta quinta-feira, 16 de dezembro, o IFSULDEMINAS - Campus Machado, publica o resultado final da seleção de estudantes para atuarem como bolsistas na Secretaria Escolar.

Atualizado em: 16/12/2021


Disponível resultado parcial e horário das entrevistas da seleção de estudantes para atuarem como bolsistas na Secretaria Escolar

Resultado parcial

Campus Machado publicou nesta segunda-feira, 13 de dezembro, o resultado preliminar e horário das entrevistas da seleção de estudantes para atuarem como bolsistas na Secretaria Escola. Os candidatos inscritos por ampla concorrência deverão apresentar no ato da entrevista o histórico escolar do ensino médio, que comprove ter estudado em escola pública.

Atualizado em: 13/12/2021


Campus Machado seleciona estudantes para atuarem como bolsistas na Secretaria Escolar

Edital 95/2021

Increva-se aqui!

Edital disponibilizado pelo IFSULDEMINAS - Campus Machado abre processo de seleção para estudantes dos cursos superiores e técnicos subsequentes presenciais. São duas vagas presenciais para a Secretaria Escolar, com duração de cinco meses.

Remuneração

A bolsa será no valor de R$ 500,00 (quinhentos reais) mensais. Das duas vagas, uma será para o período matutino e outra para o período vespertino. Não sendo permitido o acúmulo de bolsas.

Requisitos 

1. Ser estudante regularmente matriculado do 2º ao 6º período/módulo, nos cursos presenciais do Campus Machado , exceto, Cursos Técnicos integrados;

2. Ter disponibilidade para dedicar 20 horas semanais presenciais.

Texto: Ascom/ IFSULDEMINAS - Campus Machado

registrado em:
Fim do conteúdo da página