Página inicial > Mais Notícias > Capacitação para comunidade acadêmica

Capacitação para comunidade acadêmica

Servidores e alunos receberão capacitação on-line para prevenção contra a COVID-19 no ambiente escolar

WhatsApp Image 2021 10 01 at 15.02.05Dando sequência às ações do Plano de Contigência do Campus Machado contra a pandemia, servidores e alunos do IFSULDEMINAS - Campus Machado são convidados a participarem de uma capacitação on-line em Biossegurança para a prevenção da COVID-19 na comunidade escolar.

A primeira etapa ocorrerá com os servidores já cadastrados na plataforma. Os conteúdos estarão disponíveis a partir da próxima segunda-feira, 04 de outubro.

Orientações aos servidores

Para acesso à plataforma, os servidores devem preencher o campo "Identificação / E-mail" com o número do seu CPF (apenas números, sem pontos e traço) como no Exemplo: 12345678900.

Clique aqui para acessar a plataforma

Usar a senha : ifmachado2021 (se preferir pode copiar e colar a senha)

A senha poderá ser alterada manualmente, após acessar a plataforma.

Em caso de dúvida, um e-mail deve ser enviado para: cursosfic.machadoifsuldeminas.edu.br

Orientações aos alunos

A segunda etapa da capacitação é destinada aos alunos. As inscrições devem ser realizadas de 04 a 10 de outubro, clicando aqui! A liberação para acesso a plataforma ocorrerá dia 11 de outubro.

Texto: Ascom / IFSULDEMINAS - Campus Machado