Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Mais Notícias > Tecnologias Assistivas - Curso FIC
Início do conteúdo da página

Tecnologias Assistivas - Curso FIC

Campus Machado inicia atividades do curso Tecnologias Assistivas

Oferta de vagas foi ampliada de 500 para mais de 1.500

Nesta segunda-feira, 20 de setembro, os candidatos classificados no curso Tecnologias Assistivas já podem acessar os conteúdos disponívels neste link: Plataforma AVA

Mais de 1.500 candidatos estão aptos a iniciarem as atividades. Inicialmente, a oferta prevista era de 500 vagas. Dada a grande procura pelo curso, o setor de Extensão do Campus optou por retificar o edital e aceitar todos os candidatos que cumpriram os requisitos. De acordo com a coordenadora de Extensão, Michelle Marques, quando é possível e há demanda para determinado curso, essa ampliação pode ser feita. "Neste caso, como tínhamos condições de atender todos os inscritos, optamos por atender a demanda como um todo.

A lista de classificados está disponível neste link!

Instruções para acesso 

Clique para acessar o Ambiente Virtual de Aprendizagem!

No campo "Identificação / E-mail", coloque o número do seu CPF (apenas números ,sem pontos e traço) como no Exemplo: 12345678900.

 Use a senha : ifmachado2021  (se preferir pode copiar e colar a senha)

Você poderá alterar sua senha manualmente, após acessar a plataforma.

Em caso de dúvida, envie um e-mail para: cursosfic.machado@ifsuldeminas.edu.br



Atualizado em: 20/09/2021

________________________________________________________________________________________

Campus abre 500 vagas para profissionais da Educação no curso Tecnologias Assistivas 

Interessados poderão se inscrever até 29 de agosto

 

Edital 71/2021

Retificação 1 Edital 71/2021

Retificação 2 Edital 71/2021  (Altera o prazo da publicação do Resultado Final e o número de vagas) Publicado dia 01/09/2021 ás 08 horas e 35 minutos.

Retificação 3 Edital 71/2021 (Altera a data de ínicio e término do curso e total de vagas) Publicado dia 10/09/2021 ás 14 horas e 05 minutos

Resultado Final Publicado dia 02/09/2021 às 09 horas e 13 minutos.

Retificação Resultado Final Publicado dia 10/09/2021 Às 14 horas e 05 minutos

Nova data prevista para ínicio do curso: 20/09/2021

Obs: todas as orientações de acesso ao cursoserão enviadas para o endereço de e-mail informado no momento da inscrição

Aviso importante: nos cursos a distância (EaD), a principal forma de comunicação entre o IFSULDEMINAS e os candidatos e alunos se dá através do e-mail. Esta via de comunicação se intensificou nos últimos meses em função da adoção do trabalho remoto diante da pandemia da COVID-19. Dessa forma, é indispensável que o candidato e o aluno informe, no ato da inscrição, um e-mail válido e que seja de uso habitual. Além disso, o IFSULDEMINAS recomenda que o candidato e o aluno confiram constantemente a "Caixa de Spam" do e-mail, uma vez que, dado o elevado número de destinatários finais da instituição, alguns de nossos e-mails são direcionados automaticamente para a Caixa de Spam do candidato ou aluno. Por fim e, visando a máxima eficiência quanto a comunicação, solicitamos também que, no ato da inscrição, o candidato informe também, caso tenha, o número de seu WhatsApp. 

Post 4 4O IFSULDEMINAS - Campus Machado divulga o edital de seleção e ingresso no Curso FIC na modalidade a distância (EaD) em Tecnologias Assistivas. O Curso tem como objetivo proporcionar aos alunos conhecimentos acerca das Tecnologias Assistivas para aplicação dos processos educativos, bem como contribuir para a atuação profissional nos processos educativos de estudantes, público-alvo da Educação Especial.

 

 

 

 

 

 

 

 Texto: Ascom/ IFSULDEMINAS - Campus Machado

 

registrado em:
Fim do conteúdo da página