Página inicial > Mais Notícias > Vagas para Curso Introdutório ao Ensino Médio

Vagas para Curso Introdutório ao Ensino Médio

Campus Machado abre 100 vagas em curso on-line e gratuito "Introdutório ao Ensino Médio para o nono ano"

Edital 64/2021

Resultado Final (Publidado em 09/07/2021)

Campus Machado divulga edital destinado à seleção de alunos para o cursinho Introdutório ao Ensino Médio para 9º ano. O curso tem como objetivo reforçar o aprendizado de diversas áreas para que os alunos do 9º ano se prepararem para o acesso ao Ensino médio. Ao todo, são ofertadas 100 vagas na modalidade a distância.

Estar matriculado no 9° (nono) ano de Escolas públicas ou particulares.

Sobre o curso

Serão 64h de curso, com realização no período vespertino com aulas síncronas, pelas plataformas digitais. Os alunos que não participarem das duas primeiras aulas terão suas matrículas canceladas.

Dúvidas

Os candidatos que tiverem dúvidas sobre o processo poderão entrar em contato pelo email: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. ou, através do telefone: (35) 3295-9735.

Texto: Ascom/ IFSULDEMINAS - Campus Machado