Página inicial > Mais Notícias > Avaliação Institucional - 2021

Avaliação Institucional - 2021

Alunos e servidores do Campus Machado podem participar da Avaliação Institucional - 2021

Até a próxima segunda-feira, 14 de junho, alunos e servidores do Campus Machado poderão responder ao questionário da Comissão Própria de Avaliação (CPA). A pesquisa foi enviada diretamente por e-mail. O questionário avalia diversos aspectos da instituição, o que possibilita a implantação de melhorias. Desta vez, a avaliação leva em consideração três dimensões: Missão e Plano de Desenvolvimento Institucional; Responsabilidade Social e Comunicação com a sociedade.

Para saber mais sobre a Avaliação Institucional, clique aqui e acesse!

Após reunir as respostas do questionário, a comissão local do Campus Machado irá tabular as informações para compor um relatório, que será analisado e publicado com os demais campi da instituição. Esse trabalho é coordenado por uma Comissão Institucional e pelas comissões locais em cada unidade.

Como participar?

Verifique a caixa de entrada do seu e-mail. Caso não localize o questionário, poderá entrar em contato via e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..

Texto: Ascom/IFSULDEMINAS - Campus Machado