Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Mais Notícias > Seleção de Alunos - Curso Receituário Agronômico
Início do conteúdo da página

Seleção de Alunos - Curso Receituário Agronômico

Processo Seletivo para seleção de alunos para o Curso FIC de Receituário Agronômico

"

Edital 28/2021

>>Resultado FinalClique Aqui!

O curso está previsto para iniciar em 19/04/2021, segue abaixo algumas informações para acesso à plataforma onde o curso será ofertado.

A mátricula na plataforma será feita antes do ínicio do curso, estaremos enviando um e-mail, confirmando a matrícula e com as informações da acesso ao curso.

>>Instruções Para realizar o seu login:

O curso inicia em 19 de abril e estamos enviando este alerta para você se programar. O material do curso para realização das atividades estará disponível somente a partir de 19 de abril.

Acesse a plataforma onde o curso  será realizado utilizando o link a seguir:  https://mch.ava.ifsuldeminas.edu.br/
Clique em Acessar (no canto superior direito), e preencha os campos de login:
 

Em caso de dúvida, envie um e-mail para: cursosfic.machado@ifsuldeminas.edu.br

Bons estudos!

Aviso importante: nos cursos à distância (EaD), a principal forma de comunicação entre o IFSULDEMINAS e os candidatos e alunos se dá através do e-mail. Esta via de comunicação se intensificou nos últimos meses em função da adoção do trabalho remoto diante da pandemia da COVID-19. Dessa forma, é indispensável que o candidato e o aluno informe, no ato da inscrição, um e-mail válido e que seja de uso habitual. Além disso, o IFSULDEMINAS recomenda que o candidato e o aluno confiram constantemente a "Caixa de Spam" do e-mail, uma vez que, dado o elevado número de destinatários finais da instituição, alguns de nossos e-mails são direcionados automaticamente para a Caixa de Spam do candidato ou aluno. Por fim e, visando a máxima eficiência quanto a comunicação, solicitamos também que, no ato da inscrição, o candidato informe também, caso tenha, o número de seu WhatsApp. 

 
 

 

 

registrado em:
Fim do conteúdo da página