Página inicial > Mais Notícias > Seleção de Bolsista - ACZ jr

Seleção de Bolsista - ACZ jr

Campus Machado seleciona alunos de Zootecnia para atuarem como bolsistas remunerados

Edital 01/2021

Inscreva-se!

Relação de Inscritos

Resultado Preliminar

Resultado Final

Interessados em participar do processo de seleção para atuar como bolsitas remunerados vinculado ao projeto: "Assistência e Consultoria Zootécnica Júnior (ACZJr.) Gestão 2020/2021" podem se inscrever até às 18h do dia 25 de março de 2021.

Inscrição

A inscrição deve ser realizada por meio do endereço eletrônico (clique aqui) até às 18h o dia 25 de março deste ano. O candidato deverá prestar todas as informações corretamente como solicitado no formulário de inscrição.

Requitos

Para atuar no Projeto o aluno deve estar regularmente matriculados nos cursos de Zootecnia do IFSULDEMINAS, ter disponibilidade de tempo para atender as atividades programadas, não possui vínculo empregatício e não possuir ou, se selecionado, deixar de receber qualquer tipo de bolsa oferecida pelo IFSULDEMINAS ou de agências de fomento externas, ou estar realizando estágio remunerado institucional.

Vagas

Será selecioanado 1 bolsista, 1 (uma) bolsa por período até 2 (dois) meses no valor mensal de 100,00 (Cem reais).

Texto: Ascom / IFSULDEMINAS - Campus Machado