Página inicial > Mais Notícias > Recepção - Novos Alunos

Recepção - Novos Alunos

Campus Machado remarca live para recepção de novos alunos do técnico

Acesse o canal do campus no Youtube!

Acesse aqui o calendário acadêmico e horário das aulas 2021!

WhatsApp Image 2021 04 05 at 19.53.19

Por motivos técnicos, a reunião foi remarcada para a próxima segunda-feira, 12 de abril, às 19h. Estudantes dos cursos técnicos integrados e subsequentes, pais e responsáveis estão convidados a participarem de uma live promovida pela direção-geral de Ensino do campus para orientações referente ao início do ano letivo de 2021.

Cursos Técnicos Integrados e Subsequentes - veteranos 05/04
Cursos Técnicos Integrados e Subsequentes - ingressantes 05/04
Cursos Superiores - veteranos 05/04
Cursos Superiores - ingressantes 03/05

Data: 05/04/2021

___________________________________________________________________________________

No dia 12 de abril, às 19h, estudantes dos cursos técnicos integrados e subsequentes, além de pais e responsáveis, estão convidados a participarem de uma live para orientações referente ao início do ano letivo de 2021. O evento on-line está sendo organizado pela direção-geral e de Ensino e será transmitida pelo canal do Campus no Youtube.