Ir direto para menu de acessibilidade.
Início do conteúdo da página

Parceria

Campus Machado articula parcerias com o município de Carvalhópolis


WhatsApp Image 2021 03 10 at 10.57.04 1No dia 10 de março, a diretora de Desenvolvimento Educacional do campus, professora Aline Manke; a coordenadora de Extensão, Michelle Marques; o coordenador de Produção, professor Luiz Lessi, receberam o prefeito de Carvalhópolis, José Antônio de Carvalho; a assessora Jurídica, Estela Castro de Menezes; e o secretário de Agricultura José de Paula para estreitar as relações entre as duas instituições e construir parcerias para projetos, eventos e capacitações voltadas à população de Carvalhópolis.

WhatsApp Image 2021 03 10 at 10.57.05 1

Também participaram os professores Vanderley Almeida e Alex Uzêda, da área de Alimentos, e a professora Lêda Gonçalves, de Agronomia. Foram discutidos projetos na área de cafeicultura, produção orgânica, inseminação artificial, produção de cachaça e cervejas artesanais, horticultura, plantas medicinais, fossas sépticas, produção de flores e outros temas. Foi estabelecido um termo de cooperação para a realização de projetos e o encaminhamento de diversas frentes de trabalho para a realização das ações propostas.

A reunião teve como objetivo estreitar as relações entre as duas instituições e construir parcerias para projetos, eventos e capacitações voltadas à comunidade de Carvalhópolis. Foram discutidos projetos nas áreas de cafeicultura, produção orgânica, inseminação artificial, produção de cachaça e cervejas artesanais, horticultura, plantas medicinais, fossas sépticas, produção de flores, dentre outras.

Texto: Ascom/IFSULDEMINAS - Campus Machado com informações da coordenadora de Extensão do campus, Michelle Marques

 

registrado em:
Fim do conteúdo da página