Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Mais Notícias > Seleção de Instrtutor para Curso de Receituário Agronômico
Início do conteúdo da página

Seleção de Instrtutor para Curso de Receituário Agronômico

Processo Seletivo para seleção de instrutor para atuar em Curso FIC de Receituário Agronômico

"

Edital 23/2021

Homologação Inscrições

Retificação Edital 23/2021 ( Quadro I) Cronograma

Resultado Final (01/04/2021)

 
Campus Machado divulga processo seletvo para seleção de instrutores para atuar no Curso FIC de recetuário agronômico. A formação mínima exigida para o instrutor é Graduação em Engenharia Agronômica.
 

Inscrição

A inscrição deve ser realizada por meio do endereço eletrônico (clique aqui) até as 23h59 do dia 24 de março deste ano. O candidato deverá prestar todas as informações corretamente como pede no formulário de inscrição. 

Carga horária

A carga horária será de 40 horas e a remuneração será de R$50,00 reais por hora trabalhada. Os valores a serem pagos aos instrutores e outros profissionais envolvidos nos cursos deverão orientar-se pelo disposto na Resolução FNDE no 04/2012 ou alterações posteriores") sobre este valor incidirão tributações como: INSS, IRRF e ISS, respeitando as devidas orientações legais, sem prejuízo de outras determinações legais e/ou normativas.

Resultado Final

O resultado final será divulçgado dia 29/03. (Devido à problemas técnicos em nossa página Institucional, a data de divulgação foi alterada para o dia 30/03/2021(terça-feira0,o prazo para recurso do resultado será dia 31/03/2021(quarta-feira), conforme Edital Retificado no Quadro I).

registrado em:
Fim do conteúdo da página