Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Mais Notícias > Seleção Intérprete Libras - 22/2021
Início do conteúdo da página

Seleção Intérprete Libras - 22/2021

Inscrições para seleção de intérprete do curso sobre Língua Brasileira de Sinais

Acesse o Edital

Acesse o Edital Retificado 1

Acsse o Edital Retificado 2 (Cronograma)

Resultado Parcial (24/03)

Resultado Final(26/03)

Campus Machado informa que estão abertas as inscrições para a seleção de intérprete do curso de Língua Brasileira de Sinais (LIBRAS). A carga horária estimada será de 100 horas e o pré-requisito para se inscrever é ter formação superior em Letras/Libra ou Tecnologia AssisEvas; OU curso superior de Tradução e Interpretação COM habilitação em Libras - Língua Portuguesa; OU licenciatura em qualquer área COM certificado de proficiência na tradução e interpretação da Libras-Língua Portuguesa (PROLIBRAS), OU técnico em Tradução e Interpretação com Avaliação do CAS Apto e sem restrições, OU Ensino Médio completo com Avaliação do CAS Apto e sem restrições.

O prazo para inscrição segue até o dia 21 de março pelo formulário.  O resultado final será divulgado no dia 26 de março. ( Cronograma retificado)

O valor para a remuneração dos instrutores será de R$ 18,00 (dezoito reais )por hora trabalhada, sendo passível de tributações como: INSS, IRRF e ISS, respeitando as devidas orientações legais, sem prejuízo de outras determinações legais e/ou normativas.

Texto: Ascom/ IFSULDEMINAS - Campus Machado

registrado em:
Fim do conteúdo da página