Página inicial > Mais Notícias > Educação Inclusiva - Curso FIC

Educação Inclusiva - Curso FIC

3ª Aula do curso FIC de Educação Especial e Inclusiva acontecerá no dia 26/04 pelo Youtube

Na segunda-feira, dia 26 de abril, o professor conteudista Fábio Brazier e professora Daniela Alves de Lima Barbosa realizam a 3ª live do curso "Educação Especial Inclusiva" com o tema:" Ensino Colaborativo/Coensino: contribuição para o processo de escolarização e inclusão social escolar de estudantes com deficiência". Esta é a terceira edição do curso ofertado totalmente on-line e as aulas no Youtube são abertas à participação da comunidade. Clique e acesse!

No próximo dia, 31/03, o Prof. Dr. Fábio Brazier, realizará a 2ª live do curso de Educação Inclusiva com o tema:" Superando Limites": as contribuições de L. S. Vigotski para o pensar/fazer inclusão.

Aula inaugural do curso de Educação Especial e Inclusiva aconteceu no dia 03/03 pelo Youtube

Clique para acessar a aula!

No último dia, 03 de março, o IFSULDEMINAS - Campus Machado promoveu a primeira live do curso FIC "Educação Especial e Inclusiva". Com o tema "A Educação Especial na Perspectiva da Educação Inclusiva: em foco o modelo social de deficiência". A aula inaugural foi ministrada pelo professor conteudista do curso, Fabio Brazier, e a Profa. Ma. Paloma Roberta Euzebio Rodrigues, Pedagoga e Doutoranda em Educação pela Universidade Federal de São Paulo (UNIFESP).

O curso está em sua terceira edição na modalidade de Educação a Distância e atenderá a 7 mil inscritos.