Página inicial > Mais Notícias > Vaga de Estágio na Área de Informática

Vaga de Estágio na Área de Informática

Campus Machado abre inscrições para estágio remunerado na área de informática

Interessados poderão se inscrever até 24 de fevereiro

Edital 12/2021

Inscreva-se!

O Campus Machado divulga mais uma vaga para estudantes que buscam oportunidade de colocar seus conhecimentos em prática. Estão abertas as inscrições para estágio remunerado e não obrigatório na Secretaria de Pesquisa.

Informações sobre a vaga

Área de Atuação
Superior/Técnológico/Bacharelado ou Licenciatura (nº de vagas)
Carga Horária
Estudantes dos cursos superiores em informática que estejam cursando do 3º ao 7º período

Remuneração

O estudante receberá, pela jornada semanal de 20 horas, o equivalente a R$ 787,98 e auxílio-transporte no valor de R$10,00/dia, proporcionalmente aos dias estagiados.

Inscrição

As inscrições deverão ser realizadas por meio de formulário eletrônico até o dia 24 de fevereiro de 2021. Os candidos deverão anexar os seguintes documentos em arquivo único, formato PDF, na seguinte ordem: RG e CPF; Comprovante de residência; Declaração de matrícula atualizada; Histórico Escolar ou documento oficial equivalente, que comprove as disciplinas e notas dos últimos dois períodos cursados na graduação; Currículo e documentação comprobatória das atividades a serem pontuadas conforme ANEXO II do edital, sob pena de receber nota zero nesse quesito.

Prazo de validade do processo

O prazo de validade do presente edital será de 12 meses a partir da data da publicação do resultado final, podendo ser prorrogado por igual período a critério do setor solicitante.

Datas Previstas

até 24/02/2021

Divulgação das inscrições homologadas, bem como da convocação para realização das entrevistas, informando a data, link e horário.

25/02/2021 pela manhã

25/02/2021 pela tarde