Página inicial > Mais Notícias > Escolas Conectadas - FUNDAÇÃO TELEFÔNICA - VIVO

Escolas Conectadas - FUNDAÇÃO TELEFÔNICA - VIVO

Programa ProFuturo informa oportunidades de cursos na área da educação

Cursos on-line com metodologias pedagógicas e conteúdos inovadores, totalmente gratuitos, com certificação e materiais didáticos incluídos.

Sobre o programa

O ProFuturo, programa global de educação da Fundação Telefônica Vivo e da Fundação Bancária la Caixa, incentiva a formação a distância e o compartilhamento de conhecimento entre educadores por meio da plataforma Escolas Conectadas - um projeto que oferece cursos on-line de formação continuada, totalmente gratuitos, para professores da educação básica.

Cursos ofertados

- Experiências educativas inovadoras usando as TIC - 10h - Modalidade: Autoformativo

- Escola Digital: curadoria de Objetos Digitais de Aprendizagem - 30h - Modalidade: Autoformativo

- Inovação na educação: conhecimentos avançados - 10h - Modalidade: Autoformativo

- Inovação nas escolas - 10h - Modalidade: Autoformativo

O período de realização dos cursos será de 15/02 a 15/03 de 2021.