Página inicial > Mais Notícias > Estágio Remunerado Administração - Setor ASCOM

Estágio Remunerado Administração - Setor ASCOM

Campus Machado abre inscrições para estágio remunerado na área de Administração

Interessados poderão se inscrever até 18 de fevereiro

Edital 08/2021

Resultado

Estudantes de cursos superiores em Administração podem se inscrever para a vaga de estágio remunerado e não obrigatório para a Assessoria de Comunicação do Campus Machado.

Vaga

Área de Atuação
Nível Superios/Técnológico/Bacharelado ou Licenciatura
(nº de vagas)
Carga Horária
 Estudantes dos cursos superiores de Administração  que estejam cursando do 2º ao 6º período

Remuneração

O estudante receberá, pela jornada semanal de 20 horas, o equivalente a R$ 787,98 e auxílio-transporte no valor de R$10,00/dia, proporcionalmente aos dias estagiados.

Inscrição

As inscrições deverão ser realizadas por meio de formulário eletrônico até o dia 18 de fevereiro de 2021. Os candidos deverão anexar os seguintes documentos em arquivo único, formato PDF, na seguinte ordem: RG e CPF; Comprovante de residência; Declaração de matrícula atualizada; Histórico Escolar do último período cursado na graduação, ou para os que estão no 1º período, histórico do ensino médio; Currículo e documentação comprobatória das atividades a serem pontuadas conforme ANEXO II do edital, sob pena de receber nota zero nesse quesito.

Prazo de validae do processo

O prazo de validade do presente edital será de 12 meses a partir da data da publicação do resultado final, podendo ser prorrogado por igual período a critério do setor solicitante.

Datas Previstas

até 18/02/2021

Divulgação das inscrições homologadas, bem como da convocação

para realização das entrevistas, informando a data, link e horário.

19/02/2021

22/02/2021 e 23/02/2021