Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Mais Notícias > Seleção de bolsista
Início do conteúdo da página

Seleção de bolsista

Seleção do bolsista externo para o projeto "#fala produtor(a): sintonizando o campo em uma onda de saberes!"

Edital nº 05/2021 

Inscreva-se!

Horário das entrevistas 

O IFSULDEMINAS - Campus Machado abre processo seletivo para colaborador externo para atuar no projeto "#fala produtor(a): sintonizando o campo em uma onda de saberes!", coordenado pela professora Lêda Gonçalves Fernandes.

Inscrições

As inscrições poderão ser realizadas do dia 08 a 15 de fevereiro (Clique aqui para acessar o formulário!)

Link para entrevista dos candidatos inscritos:

https://meet.google.com/ehy-teoy-gpa?hs=224

Data e horário da entrevista:

23/02/2021 - 14:00

Especificações da Vaga

Será selecionado um colaborador externo de apoio técnico de nível superior, com graduação e experiência comprovada em Comunicação Social, Publicidade e Propaganda. O candidato não deverá ter vínculo com o IFSULDEMINAS. A carga horária semanal será de 20 horas, durante 6 meses. O projeto acontecerá de março a agosto de 2021 e o valor da bolsa será de R$ 550,00 reais. 

Requisitos

O candidato deverá ter experiência e domínio em apoio técnico a projetos semelhantes ao que está sendo proposto, apresentar relatório técnico ao coordenador do projeto, quando solicitado, com os resultados parciais e finais do trabalho, estar quite com todas as obrigações (eleitoral, jurídica e financeira) com o Estado e União, ter disponibilidade de execução das atividades propostas em seu Plano de Trabalho, assinar o Termo de Compromisso aceitando todas as obrigações do bolsista, apresentar declaração de disponibilidade de carga horária compatível com as atividades do projeto, caso possua vínculo celetista ou seja servidor público e apresentar no ato da contratação cópia da consulta de Qualificação Cadastral disponível no link.

 

 

registrado em:
Fim do conteúdo da página