Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Portal do Aluno > Notícias > Curso Educação Especial e Inclusiva
Início do conteúdo da página

Curso Educação Especial e Inclusiva

Campus Machado abre 600 vagas para o curso "Educação Especial e Inclusiva"

Edital nº 001/2020

Interessados em participar do processo de seleção para o Curso de Formação Inicial e Continuada (FIC)  "Educação Especial e Inclusiva" podem se inscrever até 23h59 do dia 16 de fevereiro de 2020. O edital que regulamenta o processo seletivo está disponível na página da Coordenação de Extensão do Campus Machado

Vagas 

Estão disponíveis 600 vagas para os estudantes e/ou comunidade em geral. Para concorrerem, os candidatos devem cumprir os requisitos exigidos no edital. Também devem ter Ensino Fundamental completo, conhecimentos em informática básica como: abrir aquivos em pdf, visualização de vídeos, Word, Excel, acesso à internet e dispor de e-mail pessoal.

Inscrição

A inscrição deve ser realizada por meio do endereço eletrônico (clique aqui) até as 23h59 do dia 16 de fevereiro deste ano. O candidato deverá prestar todas as informações corretamente como pede no formulário de inscrição.

 

Sobre o curso

A carga horária será de 210 horas com realização das aulas na modalidade EAD (a distância). O aluno que não concluir a disciplina de Introdução ao Moodle, conforme ementa, no tempo estipulado no plano do curso, será desligado e substituído pelos candidatos da lista de espera, de acordo com o resultado e respeitando o andamento do curso.

 
Texto: Ascom / IFSULDEMINAS - Campus Machado
registrado em:
Últimas notícias

 

 

 

Tecnologias sustentáveis são destaque para estudantes do Campus Machado na Feira Super Agro Na...

Estudante de Sistemas de Informação compartilha experiências do evento “Campus...

Núcleo de Apoio Fiscal (NAF) oferece atendimento na Praça de Machado Nesta quinta-feira, dia 04 de...

Fim do conteúdo da página