Página inicial > Editais > Edital NIPE Nº 01/2020 - Seleção de Bolsista para o Espaço Maker

Edital NIPE Nº 01/2020 - Seleção de Bolsista para o Espaço Maker

Edital nº 01/2020 - Seleção de Bolsista para o Espaço Maker do IFSULDEMINAS – Campus Machado

Resultado Final

Objetivo : Selecionar 1 (um) bolsista para atuar no Espaço Maker do Campus Machado, visando estimular o interesse para a pesquisa e o desenvolvimento tecnológico.

Público-Alvo: Poderão ser candidatos:

• estudante do nível superior, regularmente matriculado;
  • aluno de curso técnico que já possua nível médio concluído, regularmente matriculado;
  • graduado em nível médio há, no máximo, 3 (três) anos.
Inscrições

As inscrições serão realizadas por meio de entrega de curriculum Lattes, juntamente com cópia das comprovações em conformidade com o item 3 deste Edital, entre os dias 12 e 19 de fevereiro de 2019, das 07:30 – 10:30 e das 13:00 – 16:00 horas , na secretaria do Núcleo Institucional de Pesquisa e Extensão (NIPE) do Campus Machado, localizado no Setor III.

Entrevistas

Serão realizadas no dia 20 de fevereiro de 2020 a partir das 14:30 horas, no Espaço Maker do campus Machado (no setor II).

Resultado Final

O resultado será divulgado no dia 21 de fevereiro de 2020. Após a seleção será celebrado o Termo de Compromisso. Não caberá recurso do resultado.

registrado em: ,