Página inicial > Mais Notícias > Vagas Remanescentes: Cursos Técnicos EaD

Vagas Remanescentes: Cursos Técnicos EaD

Publicado edital de vagas remanescentes para os cursos Técnicos Subsequentes EaD

Conheça os cursos!

O Instituto Federal do Sul de Minas (IFSULDEMINAS) - Campus Machado abriu editais de vagas remanescentes para ingresso de novos alunos em cursos técnicos subsequentes EaD. O IFSULDEMINAS é uma instituição pública, portanto não há cobrança de matrícula ou mensalidade. O ingresso nos cursos será por ORDEM DE SOLICITAÇÃO DE MATRÍCULA.

Solicitação de matrícula

As solicitações de matrícula seguem até dia 05 de abril de 2024Para solicitar, o candidato deverá comparecer PRESENCIALMENTE em dos polos de apoio com a documetação em mãos. A documentação necessária está disponível no edital (clique aqui). Também não será cobrada taxa de inscrição!

Quadro de vagas

Curso Técnico Subsequente em Vendas EaD   Curso Técnico Subsequente em Manutenção e
Suporte em Informática EaD
Polo Total de vagas   Polo Total de vagas