Página inicial > Mais Notícias > Renovação Moradia - 2024

Renovação Moradia - 2024

Disponível resultado da solicitação de Moradia Estudantil

Resultado (Confira aqui!)

Os estudantes classificados para renovação de Moradia no campus devem comparecer no dia 04 de fevereiro, a partir das 13h. Após a acomodação nos alojamentos, haverá uma reunião com o Coordenador de Assistência ao Educando, Sergio Santana.

Atualizado em: 02/02/2024

Aberto novo prazo para renovação de moradia estudantil

Clique aqui!

Termo de compromisso

Resultado preliminar (confira aqui!)

Estudantes que tiveram sua solicitação indeferida ou perderam o prazo, podem solicitar a renovação de moradia estudantil até 19 de janeiro por meio do formulário (clique aqui).

______________________________________________________________________________________________________________________

Publicado resultado parcial da Renovação de Moradia Estudantil

Resultado preliminar (Confira aqui!)

Os estudantes classificados para Renovação de Moradia no campus devem comparecer no dia 04 de fevereiro, a partir das 13h. Após a acomodação nos alojamentos, haverá uma reunião com o Coordenador de Assistência ao Educando, Sergio Santana.