Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Mais Notícias > Comemoração - Dia dos Pais
Início do conteúdo da página

Comemoração - Dia dos Pais

Campus Machado promove confraternização em homenagem ao Dia dos Pais   

WhatsApp Image 2023 08 14 at 13.08.12A sexta-feira, 11 de agosto, foi dia de comemoração para os pais do IFSULDEMINAS - Campus Machado. No auditório principal, torneio de truco, café e sorteio de brindes marcaram a tarde de servidores e colaboradores terceirizados.

A ação foi realizada pela Diretoria de Administração e Planejamento, com o apoio da Associação de Servidores (Asseaf) e da Seção Sindical de Machado do Sindicato Nacional dos Servidores Federais da Educação Básica, Profissional e Tecnológica (SINASEF).

Para o diretor de Administração e Planejamento, Antonio Marcos de Lima, o evento foi “uma verdadeira festa de diversão, estratégia e risadas” e o destaque da comemoração foi o torneio de truco, quando os jogadores puderam mostrar suas habilidades e estratégias. Antônio conta que a competição foi DSC 0872acirrada e “que as emoções estavam à flor da pele”. O colaborador Rosivaldo Augusto Codignole já participou das comemorações anteriores e conta que a deste ano foi ótima.

“Agradecemos a todos que participaram e fizeram dessa comemoração do Dia dos Pais um sucesso. A presença de cada um, a vibração positiva e a interação calorosa foram os ingredientes que tornaram este torneio inesquecível. Aproveito para agradecer ao SINASEFE e à ASSEAF que contribuíram generosamente para a aquisição dos brindes para os sorteios.” 

Texto e Fotos: Ascom/IFSULDEMINAS - Campus Machado

 

registrado em:
Fim do conteúdo da página