Página inicial > Mais Notícias > IX Semana de Ciência Agrárias

IX Semana de Ciência Agrárias

Campus Machado realiza a IX Semana de Ciência Agrárias entre os dias 29/11 a 01/12

Confira a edição 2021 do evento!

Inscreva-se!

A Semana de Ciência Agrárias tem como objetivo difundir a troca de experiências e conhecimentos técnicos entre profissionais, estudantes e pesquisadores. O evento contará com palestras de Manejo do cafeeiro; Biofungicidas para o controle de doenças em plantas; A arte da guerra no MIP; Mudanças climáticas e a tecnologia de aplicação; As nanopartículas da terra: Indicadores naturais para a agricultura; Estratégias de manejos nutricionais alternativos eficientes na agricultura para altas produtividades. Diversos minicursos e coffe break. A programação inicia na terça-feira, 29 de novembro, e segue até a quinta-feira, 01 de dezembro no auditório do Campus.

organização é dos alunos do 9° período de Agronomia, com apoio de empresas da região, grupo de estudos em Nutrição de Plantas e da empresa Agrovantec.Jr. As inscrições devem ser realizadas on-line, por meio do endereço eletrônico (clique aqui).

WhatsApp Image 2022 11 23 at 20.02.47

WhatsApp Image 2022 11 23 at 20.02.46