Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Mais Notícias > III Seminário de Avicultura
Início do conteúdo da página

III Seminário de Avicultura

Campus Machado realiza terceira edição do Seminário de Avicultura

WhatsApp Image 2022 10 07 at 11.55.19Na noite da terça-feira, 04 de outubro, o Núcleo de Estudos e Pesquisa em Avicultura (NEPEA), do IFSULDEMINAS - Campus Machado, organizou mais uma edição do Seminário de Avicultura. Neste ano, o evento contou com dois palestrantes, três empresas apoiadoras e com a parceria da Empresa Júnior de Assistência e Consultoria Zootécnica (ACZ Jr.). 

WhatsApp Image 2022 10 07 at 11.54.52Mais de 100 alunos do curso de Zootecnia, Agronomia, Técnico em Agropecuária Integrado e Subsequente e Técnico em Alimentos participaram das atividades. Também estiveram presentes os professores Alexandre Tavares, coordenador do núcleo de estudos, e Renata Mara de Souza, coordenadora do Técnico em Agropecuária.

 A primeira palestra teve como tema “Nutrição de aves” e foi ministrada pelo zootecnista Alexandre Vinhas, egresso do Campus Machado e doutorando da Universidade Federal de Lavras (UFLA). O estudante Gabriel Silva, integrante do NEPEA, proferiu a segunda palestra da noite. Esta foi a terceira edição do evento e teve apoio das empresas Palmeira Agro, Polinutri e Dekalb Sementes.

O Seminário de Avicultura é realizado anualmente por alunos do curso de Zootecnia e membros do grupo de estudos. O objetivo é prepará-los para os desafios do mercado e contribuir com o amadurecimento profissional.  

 

Texto: Ascom/ IFSULDEMINAS - Campus Machado com informações da organização

Fotos: Divulgação

registrado em:
Fim do conteúdo da página