Página inicial > Mais Notícias > Jogos Escolares de Minas Gerais

Jogos Escolares de Minas Gerais

Estudantes do Campus Machado se destacam na etapa local dos Jogos Escolares de Minas Gerais (JEMG)

Entre os dias 18 e 20 de abril, o IFSULDEMINAS - Campus Machado participou da etapa municipal dos Jogos Escolares de Minas Gerais (JEMG).

Saiba mais sobre a competição, clicando aqui!

Os estudantes concorreram nas modalidades Futsal (masculino e feminino), Voleibol (masculino e feminino), Xadrez (masculino e feminino) e Handebol (feminino).

4Os jogos ocorreram no Campus Machado, assim como na Escola Iracema Rodrigues, na Praça da Juventude e no Colégio Imaculada Conceição (CIC).

De acordo com o coordenador de Esportes do Campus Machado, professor Eduardo Pereira Ramos, “tivemos uma participação muito exitosa. O Campus Machado foi campeão nas seguintes modalidades coletivas: Voleibol (masculino e feminino), Futsal (feminino), Handebol (feminino).

Destaque também para o Xadrez, cujas partidas foram organizadas pelo Campus Machado, que garantiu os títulos de campeão e vice-campeão no masculino módulo 2 e vice-campeão no Feminino Módulo 2 .

A Prefeitura Municipal realizará uma cerimônia de premiação da competição em data a ser marcada.