Página inicial > Mais Notícias > Estágio Remunerado - Eng.Civil e Agronomia

Estágio Remunerado - Eng.Civil e Agronomia

Campus Machado seleciona alunos para atuarem como estagiários remunerados

Edital 09/2022

Inscreva-se!

O IFSULDEMINAS - Campus Machado abre processo de seleção para contratar estagiários remunerados para a Coordenadoria Geral de Infraestrutura e Serviços e o Laboratório de Semestes da instituição. Os interessados podem se inscrever até o dia 4 de março de 2022. O edital que regulamenta o processo seletivo pode ser conferido na página da Coordenação de Extensão do Campus Machado.

Vagas

Estão disponíveis 2 vagas, sendo 1 para cada setor. Poderão participar estudantes de Engenharia Civil ou Arquitetura para atuar no Coordenadoria Geral de Infraestrutua e Serviços e Agronomia e para o Laboratório de Sementes.

Requisitos

Agronomia: Estar regularmente matrículado entre o 4° e o 8° período; Ter conhecimentos básicos em Tecnologia de Sementes; Facilidade em comunicação; Conhecimento de informática.

Engenharia Civil ou Arquitetura: Estar regularmente matrículado entre 6° e o 9° período; Ter noções de procedimentos técnicos, como leitura de projeto e procedimentos operacionais; Auxiliar no planejamento e acompanhamento das atividades de manutenção.

Remuneração

O estudante receberá bolsa de estágio de R$ 787,98 pela jornada semanal de 20 horas e R$ 1.125,69 pela de 30 horas.

Texto: Ascom/IFSULDEMINAS - Campus Machado