EVACEE 2021

Apoio para estudantes participarem de eventos artísticos, culturais, esportivos e de extensão

Edital - Evacee 2021

O programa tem por objetivo apoiar a participação de alunos do IFSULDEMINAS, matriculados em cursos técnicos e de graduação presenciais ou a distância, em intercâmbios de estágios, feiras, competições de conhecimento e eventos artísticos, culturais, esportivos e de extensão, de abrangência nacional e internacional, nas modalidades presencial e telepresencial.

Como solicitar

A solicitação do auxílio EVACEE deve ser feita, com antecedência mínima de 20 dias corridos da data do início do evento, por servidores, através de formulário eletrônico (Clique aqui!).

As solcitações podem ser feitas até 30 de novembro de 2021.

O auxílio EVACEE tem os seguintes componentes, que poderão ser cumulativos:

Post 3 24

Mais informações pelo e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. ou pelo telefone: (35) 3449-6281/6186/6259