Página inicial > Mais Notícias > Curso FIC - Educação Especial e Inclusiva - 48/21

Curso FIC - Educação Especial e Inclusiva - 48/21

Campus Machado abre 2.200 vagas para o curso "Educação Especial e Inclusiva"

Interessados poderão se inscrever até 23 de maio

Edital 48/2021

Resultado Final (25/05/2021)

Retificação Resultado Final publicado dia 01/06/2021 (300 novas vagas aprovadas)

Vagas

Estão disponíveis 2.200 vagas para estudantes e/ou trabalhadores e/ou comunidade em geral que tenham: Ensino Fundamental Completo, Conhecimentos em Informática básica, como abrir arquivos em pdf, visualizar vídeos, editar textos, navegar na internet (principal) e utilizar e-mail pessoal. Destas vagas, 50% (cinquenta por cento) das vagas serão reservadas para o público externo (sem vínculo com o IFSULDEMINAS Campus Machado).

Sobre o curso

A carga horária será de 160 horas com realização das aulas na modalidade EAD (a distância). O aluno que não concluir a disciplina de Introdução ao Moodle, conforme ementa, no tempo estipulado no plano do curso, será desligado e substituído pelos candidatos da lista de espera, de acordo com o resultado e respeitando o andamento do curso.

Texto: Ascom / IFSULDEMINAS - Campus Machado