Página inicial > Mais Notícias > Política Alimentar e Nutricional

Política Alimentar e Nutricional

Campus Machado divulga documento para construção da Política de Segurança Alimentar e Nutricional

Estudantes poderão opinar até 12/05

Confira as propostas!

O Instituto Federal do Sul de Minas (IFSULDEMINAS) está em processo de construção de sua política de segurança alimentar e nutricional. Neste momento, estudantes e servidores poderão colaborar com a discussão do documento, antes de propor sua aprovação nas instâncias superiores. Cada campus fará consulta a sua comunidade acadêmica.

No Campus Machado, a comissão de servidores responsável pelas proposições conta com vários técnicos administrativos, como nutricionista, assistente social e psicólogo. A equipe está em contato com representantes da turma para ouvir as sugestões. Os servidores, após conferirem as mudanças propostas, poderão encaminhar suas dúvidas e/ou sugestões ao e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.. Os estudantes poderão encaminhar suas dúvidas e/ou sugestões aos líderes de classe que se reunirão com a equipe responsável pelas alterações no documento para inserí-las. O prazo para envio será até 12/05!

A Comissão irá se reunir com os alunos para ouvir as sugestões e sanar as dúvidas, no dia 11 de maio, às 19h, para estudantes de graduação e dia 12 de maio, às 17h, para estudantes dos cursos técnicos.  Clique aqui e acesse!

Acesse o documento na íntegra